GR3 WEB - SEO e marketing digital

A GR3 Web é uma agência SEO que trabalha em construir backlinks ou linkbuildng que é um dos fatores de SEO fora da página mais importantes. Os mecanismos de pesquisa sabem que sua página é popular graças aos backlinks que levam ao seu site. Portanto, seu site terá uma classificação mais alta nos resultados de pesquisa do que sites que não possuem backlinks. 


Como reconhecer um backlink de qualidade?


Um backlink de qualidade criado pela GR3 Web será colocado em um domínio de qualidade e conteúdo relevante.


Um domínio de qualidade alcançará altos valores de DA (autoridade do domínio), CF (fluxo de citações), TF (fluxo de confiança) ou tráfego orgânico. Você pode encontrar esses valores na maioria das ferramentas de rastreamento.  


A relevância do site é outro fator decisivo. Um link de qualidade é colocado em uma página semelhante a conteúdo. Isso significa que, se você vender brinquedos infantis, um link de qualidade será colocado em uma página que trata de brinquedos infantis. Se todo o conteúdo do domínio também for altamente especializado, será um link de qualidade extremamente alta. Pelo menos o tópico na página deve ser seguido. A relevância do site é ainda mais importante do que, por exemplo, o alto DA do domínio. 


Por que os backlinks são tão importantes?


Quer você compre backlinks ou eles venham naturalmente até você, você colherá os benefícios de qualquer maneira. E a importância dos backlinks certamente refletirá no SEO geral do seu site. No entanto, a compra de backlinks ainda é uma prática controversa, mas as agências que têm experiência e conhecimento sabem como trazê-la para a mesa.



O Google quer que você se envolva no link building “natural”. Para evitar que as empresas comprem links de baixa qualidade em massa, ele verifica regularmente a qualidade dos links que você recebe. Porém, a verdade é que todo mundo compra links de vez em quando; é crucial para divulgar sua empresa.


Comprar backlinks

backlinks de qualidade


Phone Number: +55 (38) 99129-3987


Address: Rua Lazaro Pimenta, 222 - São Judas 2 - Montes Claros MG